Trocas & Devoluções

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER?

Se a sua peça béfazaovelha não deu certo e você quer trocá-la ou devolvê-la, basta enviar um e-mail para contato.befazaovelha@gmail.com com o título de TROCA ou DEVOLUÇÃO.

Vamos ler seu e-mail o quanto antes e te responderemos! Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, ok?

O prazo para solicitar troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Como já dissemos, basta mandar um e-mailzinho dentro do prazo!

AS CONDIÇÕES PARA TROCA SÃO AS DE SEMPRE:

A peça deve estar sem uso, com etiqueta, embalagem original. Tudo bem?

Opções de troca:

(1) Trocar por um modelo igual, com tamanho ou cor diferente;

(2) Trocar por um cupom no valor do produto para uso em até 30 dias;

PARA TROCAR OU DEVOLVER SUA PEÇA, SE VOCÊ MORA FORA DE BRASÍLIA: 

Depois que você enviar o e-mail solicitando troca ou devolução para befazaovelha@gmail.com, nós te enviaremos o código de postagem e você leva a peça para a agência dos Correios mais próxima de você, ok?

A partir do recebimento do volume no nosso ateliê será liberado:

(1) Envio do novo produto; ou
(2) Cupom de troca; ou

(3) Estorno do dinheiro.

Para Brasília:

Basta mandar um e-mail para befazaovelha@gmail.com ou um alô via WhatsApp no número 61.996495929. Assim combinamos a entrega e recebimento dos produtos necessários.

Se você recebeu um presente béfazaovelha e precisa trocá-lo, você também deve seguir os mesmos procedimentos acima. Basta nos mandar um e-mail no prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, e ter a peça em sua embalagem, sem uso e com etiqueta.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Lembramos que para produtos adquiridos com desconto, o valor efetivamente reembolsado é o que foi pago pelo cliente, não o valor original do produto, ok?

Se você desistir da sua compra, não tem problema! Basta que:

 

(1) Sua compra tenha sido feita há no máximo 7 dias corridos;

(2) Não apresenta indícios de uso;

(3) Seja encaminhada em sua embalagem original;

Em caso de produtos com defeitos: Todos nossos produtinhos têm garantia de 15 dias para trocas e devoluções, caso receba um produto com algum defeitinho e não o tenha utilizado.